07
nov
08

noir posters: superhero movies.

o artista Timothy Lim aproveitou a onda de adaptações dos quadrinhos para o cinema, para reimaginar os posters de alguns desses filmes. utilizando o clássico estilo noir ele criou posters para os filmes Transformers, Spider-Man, The Dark Knight e Watchmen. dentre esses, apenas o último ainda não foi lançado, a data de estréia está prevista para 06.03.2009.

as imagens foram criadas juntamente com um parceiro de Lim, John Liem, e são totalmente vintage – noir, com frases ousadas e divertidas. dentre os super-heróis escolhidos, o Batman e os Watchmen combinam perfeitamente com o estilo, já que suas HQs tem forte presença do noir.

visite a página de Timothy Lim no DeviantArt aqui.


2 Respostas to “noir posters: superhero movies.”


  1. 8 novembro, 2008 às 12:40 am

    Quando eu tava lendo o post enquanto as imagens estavam carregando criei uma grande expectativa. Mas quando elas abriram… que super decepção! Sinceramente, pelo que vc tinha falado, eu esperei mais.

    Às vezes até parece que vc nem é meu primo! CCS são minhas iniciais, duh!
    E quanto à sua sugestão de pôr o Trendy atrás, eu concordo plenamente! Inclusive eu queria muito ter feito isso, já que é uma característica das revistas de moda. Porém, como a “marca” não é conhecida e ainda por cima em inglês, eu fiquei com medo de o professor não deduzir que ali atrás da cabeça da modelo era um ‘N’. Como o Trendy todo na frente ficava HORRÍVEL, eu procurei amenizar dando uma transparência em um pedacinho do “E” e no ‘N’.
    beijo!


Deixe um comentário


the box

artes plásticas. quadrinhos. design gráfico. posters. ilustração. moda. fotografia. design industrial. cinema. anything visual.

arquivo